facebook facebook

Gomes de Carvalho 1510
São Paulo | Brasil

(11) 4095.1800



Apresentação

Portal de Entretenimento voltado para o público jovem, possui um Guia completo de Baladas, Shows, Bares, Festas, Restaurantes e Cinemas das principais cidades Brasileiras. Conta ainda com cobertura fotográfica de festas e shows ao redor do país e produção especializada de conteúdos sobre moda, comportamento e vida universitária.

Perfil dos Gestores

Andiara Petterle, CEO

Diretora de Estratégia Digital e Desenvolvimento de Negócios da e.Bricks Digital desde abril de 2011, Andiara é empreendedora: foi fundadora e CEO do Grupo Bolsa de Mulher. Com mestrado e graduação em Comunicação Social e ênfase em consumo feminino, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), trabalhou como pesquisadora convidada na Brown University (EUA), estudou na Harvard Business School (EUA) e no Women Leadership Program, na University of British Columbia (Canadá), em Interactive Media Development.


Negócios

Publicidade local e abrangência nacional

Nossos portais de busca local formam uma rede de alta abrangência geográfica, possibilitando uma comunicação com dimensão nacional e intensa penetração nas principais capitais do país, podendo ser segmentada entre os diferentes públicos e classes sociais.

Inovação em projetos de conteúdo criativo

Projetos customizados e desenvolvidos sob demanda, através da identificação das oportunidades geradas pelo interesse da audiência, auxiliadas pela eficácia do uso de nossas ferramentas, a fim de inserir a marca no contexto do usuário, fortalecendo o branding e a busca de engajamento.


Highlights

  • Os Guias Online da eBricks são líderes absolutos em seus segmentos.
  • Juntos, somam mais de 8 milhões de visitantes únicos mensais.
  • Em 2011, foram mais 125 agências e quase 300 anunciantes atendidos.
  • São mais de 3 bilhões de impressões publicitárias entregues no ano, com altas taxas de conversão.
  • Estão presentes nas principais capitais do país, com acessos contabilizados em mais de 900 cidades brasileiras.
  • Contam com mais de 40 jornalistas em suas redações e times de desenvolvimento altamente especializados em tecnologias web.