facebook facebook

Avenida Paulista, 2313
São Paulo | Brasil

São Paulo
(11) 3137.7500

Rio de Janeiro
(21) 2244.8850



Apresentação

Fundada em 2005, faz parte da holding digital do Grupo RBS desde maio de 2011. Com cerca de 100 funcionários, possui sede no Rio de Janeiro e escritório comercial em São Paulo. Especializada em venda de mídia online, é focada em segmentação e performance. É a maior rede de verticais do Brasil, com 450 sites, e possui mais de 25 mil parceiros de mídia de performance. A ad network atende mais de 300 agências de publicidade no Brasil. Recentemente, criou uma área de inteligência, em parceria com o Instituto de Pesquisas M.Sense, para desenvolver estudos sobre o mercado digital, seus usuários e relação com as marcas.

Perfil dos Gestores

Julien Turri, CEO

Formado em Administração de Empresas pela HEC Paris (École des Hautes Études Commerciales), com intercâmbio pela NYU-New York University (1995), Julien Turri chegou ao Brasil em 1997 e, em 1999, desenvolveu seu primeiro projeto na internet, um site de leilão virtual. O sucesso foi tamanho que Turri se associou à europeia iBazar, ganhando a liderança de mercado. Em 2005, após uma temporada de três anos fora do país, Turri voltou ao Brasil e fundou a Hi-Mídia, adnetwork premium que hoje conta com mais de 450 sites verticais. Em 2006, Turri, por meio da Hi-Mídia, colocou no mercado mais um projeto: o Afilio, rede de afiliação/marketing por performance online no Brasil.


Negócios

Rede Premium
Rede composta por mais de 450 sites verticais nacionais e internacionais, com conteúdo e audiência Premium., que possuem espaços publicitários para anunciantes.

Afilio
Rede composta por mais de 25.000 sites afiliados segmentados por categoria, que possuem espaços publicitários para anunciantes. O Afilio tem mais de 100 ofertas de anunciantes, 50 milhões de visitantes únicos e 2 bilhões de impressões/mês.

E-mail Marketing
Produção do layout do e-mail marketing , envio para uma base qualificada e segmentada e relatório dos resultados. Base de aproximadamente 20 milhões de usuários cadastrados.

Links Patrocinados
Definição de estratégia, escolha de palavras chave, acompanhamento diário e relatório de campanhas de anúncios em resultados de ferramentas de busca (Google, Yahoo, Youtube, Facebook), com o objetivo de colocar o anunciante em posição de destaque nos sites de busca.

Mídias sociais
Criação e gerenciamento de perfis em redes sociais; planejamento, produção e gestão de conteúdo; publieditoriais e posts patrocinados por celebridades ; monitoramento, produção de relatórios e avaliação dos resultados.


Highlights

  • Atende a 300 agências e 200 clientes diretos
  • 2 bilhões de impressões por mês na rede Afilio
  • Base com 20 milhões de usuários 100% opt-in
  • Escritórios no RJ e SP
  • 100 profissionais especializados em internet e tecnologia