facebook

Avenida Paulista, 2313
São Paulo | Brasil

(11) 3137.7500



Apresentação

Maior Guia Local de Serviços da Região Sul do Brasil, com mais de 1,5 milhão de estabelecimentos e prestadores de serviços cadastrados. Produz guias temáticos para a recomendação de locais e serviços a seus usuários, tanto para ocasiões especiais como para as necessidades do dia a dia.

Perfil dos Gestores

Henrique Moraes, CEO

Com 8 anos de experiência no mercado de Telecom, atuando nas áreas de marketing e vendas no Brasil e na América Latina, Henrique Moraes vem da Telefônica|Vivo, onde no último ano respondia como vice-presidente de consumer market. Na companhia, foi responsável pela estruturação do segmento B2B de serviços de valor agregado, liderando uma equipe de mais de 800 colaboradores.


Negócios

Publicidade local e abrangência nacional

Nossos portais de busca local formam uma rede de alta abrangência geográfica, possibilitando uma comunicação com dimensão nacional e intensa penetração nas principais capitais do país, podendo ser segmentada entre os diferentes públicos e classes sociais.

Inovação em projetos de conteúdo criativo

Projetos customizados e desenvolvidos sob demanda, através da identificação das oportunidades geradas pelo interesse da audiência, auxiliadas pela eficácia do uso de nossas ferramentas, a fim de inserir a marca no contexto do usuário, fortalecendo o branding e a busca de engajamento.

Presença digital para PMEs

Soluções simples e didáticas para quem busca dar os primeiros passos no ambiente digital, com presença de destaque no maior guia de serviços locais do sul do país, a um baixo custo. Nossos consultores orientam a construção de um ambiente personalizado para cada cliente, reunindo ferramentas de socialização, posicionamento de marca e axílio nos mecanismos de busca em plataformas como Google.


Highlights

  • Os Guias Online da eBricks são líderes absolutos em seus segmentos.
  • Juntos, somam mais de 8 milhões de visitantes únicos mensais.
  • Em 2011, foram mais 125 agências e quase 300 anunciantes atendidos.
  • São mais de 3 bilhões de impressões publicitárias entregues no ano, com altas taxas de conversão.
  • Estão presentes nas principais capitais do país, com acessos contabilizados em mais de 900 cidades brasileiras.
  • Contam com mais de 40 jornalistas em suas redações e times de desenvolvimento altamente especializados em tecnologias web.