• Mídia Digital e Tecnologia

    Desenvolvemos negócios de mídia digital e tecnologia com foco em empresas de local search, conteúdo vertical, plataformas de performance e mídia, social media, redes de publicidade, big data, cloud services, business intelligence. Apostamos em tecnologias e plataformas escaláveis. Atuais empresas do portfólio:

    Predicta: É líder no Brasil e referência mundial em tecnologia para publicidade digital e marketing online. Comandada pelos fundadores Marcelo Marzola, Phillip Klien e Walter Silva, a empresa oferece soluções de alta tecnologia e serviços para gestão de presença online. Com plataformas em mais de 100 países, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação – foi eleita em 2012 pela “Fast Company” uma das dez mais inovadoras do Brasil.

    Guia da Semana + Oba Oba + Hagah: O Guia da Semana é o principal guia de entretenimento do Brasil, com conteúdos sobre lazer, cultura e gastronomia em 21 cidades brasileiras. O ObaOba é um dos principais portais de entretenimento focado no público jovem do país. É um guia completo de festas, baladas, bares, restaurantes, cinemas, motéis e shows nas principais regiões do Brasil. Tem mais de 20 mil estabelecimentos cadastrados. O Hagah é o maior guia local de serviços da Região Sul, com uma audiência de mais de 3,3 milhões de visitantes únicos por mês. São mais de 1,4 milhão de estabelecimentos cadastrados.

    Hi-Mídia: Especializada em venda de mídia online, com foco em segmentação e performance. É a maior rede de verticais do Brasil e tem mais de 14 mil parceiros de mídia de performance. A ad network atende a mais de 300 agências de publicidade no Brasil.

    Veja mais »


  • E-commerce

    Investimos em empresas de e-commerce segmentado, com modelos inovadores e recorrentes.

    Wine: É a maior operação de comércio eletrônico de vinhos da Améri­ca Latina. Lançada em novembro de 2008, é líder em e-commerce e clube de vinhos, com taxa de crescimento anual de mais de 70%. Comandada pelo executivo Rogerio Salume, a companhia possui mais de dois mil rótulos de vinhos premium das principais vinícolas do mundo e conta com um modelo de assinatura, o ClubeW, com mais 13 mil sócios ativos.

    Lets: É uma marca pioneira em e-commerce pure player, com produtos de marca própria e multimarcas, que tem como objetivo oferecer as últimas tendências por meio de experiências de compra inteligente, com recursos intuitivos, estilo e qualidade. A marca brasileira de fast fashion online foi concebida a partir de um projeto desenvolvido pelas especialistas em e-commerce e moda Karen Sanchez e Paola Haidar, executivas à frente do Lets.

    Vitrinepix: Vitrinepix é uma empresa de social commerce para criação, compra e venda de produtos produzidos um a um. A plataforma permite a personalização e comercialização de camisetas e produtos com artes dos usuários. A Vitrinepix é o primeiro site no país a utilizar a moderna técnica de estamparia digital, direct to garment, que emprega tinta têxtil na produção personalizada, garantindo alta qualidade e durabilidade sem necessidade da confecção do mesmo produto em grande quantidade e do uso de telas ou moldes.

    Veja mais »


  • Mobile

    Apostamos em companhias inovadoras que desenvolvam serviços, tecnologia e conteúdo para o mercado móvel, atuando em B2B e B2C.

    Grupo Pontomobi: A empresa é o principal grupo de mobile marketing e mobile advertising da América Latina. O Grupo Pontomobi consolidou o mercado de mobile marketing no Brasil em 2012. Os seus pilares de atuação são soluções de plataforma, desenvolvimento sob demanda, mídia mobile, games e geração de conhecimento. O Grupo Pontomobi reúne  atualmente Aorta, FingerTips, Hands e Instituto Mobilize.

    Veja mais »