Fábio Bruggioni – CEO
Eduardo Sirotsky Melzer – Chairman e Fundador

Chairman e fundador da eBricks Digital, tem MBA em Harvard e é formado em Administração de Empresas pela PUC do Rio Grande do Sul (PUCRS). É também presidente e chairman do Grupo RBS, conglomerado de mídia proprietário de marcas de jornalismo e entretenimento no sul do Brasil. Em 2015, foi escolhido para estar na lista de líderes do Cambridge Institute for Family Enterprise. Atua como conselheiro da Bienal do Mercosul, da Fundação Iberê Camargo e da Wine.com.br. Além de participar de eventos exclusivos como o Zeitgeist, do Google, e Sun Valley, da Allen&Co.

Fábio Bruggioni – CEO
Fábio Bruggioni – CEO

CEO da e.Bricks Digital desde abril de 2011. Graduado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e passagens por programas de gestão na Harvard Business School, Insead e IESE Business School. Foi vice-presidente do Grupo Telefônica, responsável pelos negócios de Telefonia, Internet, Banda Larga e TV por Assinatura. Atuou ainda na área de negócios da Credicard. Entre seus desafios à frente da e.Bricks Digital estão a consolidação e a ampliação dos atuais negócios de internet e mobile, além da identificação e do desenvolvimento de novas oportunidades.

Felipe Matsunaga – M&A e Early Stage e.Bricks Digital
Felipe Matsunaga – Diretor Executivo de M&A

Desde 2009 no Grupo RBS, é o Diretor responsável pela área de Fusões e Aquisições e Early Stage da e.Bricks Digital. Graduado em Economia e Engenharia, tem mais de 10 anos de experiência em Fusões e Aquisições e em Planejamento Estratégico, com passagem por empresas como Telefônica e Louis Dreyfus.

Ricardo Hudson – CFO e.Bricks Digital
Ricardo Hudson – CFO

Graduado em Administração de Sistemas da Informação pelo Centro Universitário UNA, de Minas Gerais, possui MBAs em Gestão Empresarial pela FGV de Belo Horizonte, em Gestão Industrial pela USP e em Gestão e Finanças pela BSP – Business School São Paulo, além de curso de Extensão em Liderança pela Universidade de Madri. Com mais de 14 anos de experiência em cargos gerenciais e de direção, possui significativas passagens por empresas como Atento, Grupo Schincariol, Telefônica e outras companhias do mercado financeiro.

< Voltar para página anterior